Bondage para iniciantes

Muita gente tem vontade de ser mais ousada, experimentar coisas diferentes na cama. 

O que é certo, é que a maior parte das vezes, por medo ou desconhecimento ou até receio do parceio não gostar, acabam desistindo. 

Quem gosta de dominar, quem gosta de submeter o parceiro aos seus caprichos mas não tem pratica,  acaba por pensar que é dificil, no entanto as coisas são bem mais simples e fáceis do que voçe pode imaginar.  De inicio não precisa ser um mestre nas cordas para aplicar um bom Bondage sem receios.

Vamos ver algumas ideias:

1. Faça uma lista tipo "sim/não com o seu parceiro sobre o que cada um gosta e não gosta e conversem sobre tudo antes de qualquer sessão. Assim saberão o que contar e o que puderão fazer no inicio.

2. Quando for hora de usar corda para amarrar o seu parceiro/a, lembre-se sempre que a corda vai  estar permanentemente em contacto com a sua pele, por isso evite cordas asperas. As melhores são as de algodão que pode encontrar em retrosarias, lojas de tecidos e algumas lojas de bricolage. Procure sempre cordas não mito finas nem muitos grossas. A espessura ideial é a grossura do seu dedo indicador +/-. As cordas finas cortam facilmente a circulação e as grossas tornam-se complicadas de trabalhar.

3. Tenha sempre à mão vários tamanhos de corda.Use cordas mais pequenas para amarrar as mãos, pés, joelhos e deixe as maiores para outras aplicações como prender alguem a uma cadeira, mesa, sofa ou até a um pilar lá em casa. Lembre-se sempre da dica que a beleza conta muito. Evite ter corda a mais e desnecessária. Atrapalha e fica feio.

4. Se não usar corda, pode usar lenços, plásticos, restos de um cortinado lá de casa pode facilmente ser cortado em tiras. Também pode usar correntes que apesar de terem um visual mais pesado e carregado, transportam sempre aquela mística de verdadeiro escravo.

5. Tesoura. Importante! Tenha sempre uma tesoura por perto.

6. Evite grandes aventuras de inicio. A practica do Bondage deve ser sempre feita em crescendo, ou seja, as pessoas devem ir sempre aprendendo, experimentando, vendo se gostam ou não e com o passar do tempo elaborando mais. Evite inicialmente suspensões e muita corda à volta do corpo. É arriscado para quem não domina as técnicas e principalmente para quem é amarrado e não está habituado a isso. Dê um passo de cada vez e vai ver que não se arrepende.

7. Nunca abandone a outra pessoa, por mais tentador e sensual que isso pareça. Acidentes acontecem em todo o lado. Principalmente se não dominar ainda a tecnica e a pessoa amarrada não se sentir ainda confortável com o Bondage, esteja sempre presente.

8. Pode lhe parecer demasiado forte para iniciantes mas no meu entendimento não o é. A coleira transporta a sensação mais forte que se pode ter no Bondage. Representa a entrega ao outro, a submissão.  Nas primeiras sessões conversem sobre o tema, discutam a ideia. Proponha o uso da coleira apenas como objecto de decoração do pescoço da pessoa amarrada (e nunca para servir de ponto de ancoragem de alguma corda!!!) para ele/ela se habituar. Vai parecer estranho no inicio, mas facilmente vai fazer parte das brincadeiras no futuro.

9. Desafie os limites aos poucos. Vá desafiando e testando as barreiras aos poucos. Hoje uma corda nos pulsos, amanhâ nos pés, depois nos joelhos e na semana a seguir nos cotovelos.

... mais dicas no futuro virão.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário